MANA POKE LEVA CULINÁRIA HAVAIANA PARA SANTO ANDRÉ
MANA POKE LEVA CULINÁRIA HAVAIANA PARA SANTO ANDRÉ clique aqui e ouça a matéria

O novo restaurante, que representa uma opção de refeição saudável com preço acessível,  traz como destaque o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato a partir de 60 ingredientes disponíveis em três tamanhos diferentes

A rede de franquias Mana Poke, especializada em culinária havaiana, chega a 29 unidades no Brasil, e irá inaugurar na próxima segunda-feira (19), um novo restaurante no ABC Paulista, levando a opção de uma refeição saudável com preço acessível, para o público de Santo André. 

O novo restaurante fica na Rua das Esmeraldas, 312, bairro Jardim, com atendimento diariamente, das 11h15 às 22h30, além de oferecer o serviço de delivery via Ifood com tempo médio de entrega de 25 minutos para moradores de Santo André e de 30 a 40 minutos para as cidades vizinhas. 

A nova loja da Mana Poke tem capacidade para atender cerca de 50 pessoas,  além de uma decoração descontraída e inspirada no Havaí com pranchas e trilha sonora de surf music.  

Carolina Pimentel Frau, proprietária da nova loja, comenta que o objetivo é tornar a comida havaiana mais acessível para o público do ABC, que não possui tantos restaurantes desse segmento. “Escolhemos Santo André pelo fácil  acesso a outras cidades do ABC e a proposta é levar comida saudável com praticidade e rapidez para um raio de 12km”, comenta. 

Carolina ainda reforça que a Mana Poke irá trazer um pouco do Havaí para Santo André com um ambiente despojado e colorido. “Queremos oferecer além da comida saudável de qualidade, um espaço agradável para que os clientes possam curtir momentos com amigos, com a família e também com seu pet.  É uma loja moderna, com elementos arquitetônicos diferenciados, intimista e instagramável. Ou seja, os clientes poderão comer, se divertir e registrar esses momentos em família ou com os amigos”, explica. 

Cardápio saudável e saboroso

  O carro-chefe do cardápio do Mana Poke é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 60 ingredientes disponíveis em três tamanhos de pokes diferentes: Marola (80g de proteína), Tsunami (120g de proteína) e Viagem (100g de proteína). 

O restaurante oferece também mais sete opções de pokes prontos e o mais pedido é o Poke Perfeito, que contém arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê.

Além disso, o cardápio conta com bebidas como sucos naturais e drinks, sendo que o destaque é a água de coco que é servida diretamente na fruta para remeter ao clima de praia e natureza. 

Maior franquia de comida havaiana de Santo André

De acordo com a Carolina Pimentel Frau, o mercado de comida havaiana em Santo André é pouco explorado e a Mana Poke será a maior rede de franquias de comida havaiana a chegar no município. “Poucos restaurantes oferecem o poke como carro-chefe do cardápio. Portanto, seremos a única casa a ter um cardápio específico de poke em Santo André. Além disso, teremos também o autoatendimento, em que o cliente tem a liberdade de escolher e acompanhar seu pedido do início ao fim. Isso também é inédito na cidade”, enfatiza a empresária. 

  Esta é a segunda franquia da Mana Poke da empresária que também é dona da unidade de Piracicaba-SP, interior paulista. “A Mana Poke é uma família e embarcamos de corpo e alma no sonho de empreendedorismo do meu cunhado Filipe Moreno, CEO da marca. Vivenciamos de perto a paixão e a entrega do Filipe pelo Mano Poke, e eu e meu marido, decidimos investir em uma unidade em Piracicaba, em abril de 2020, em plena pandemia. Foi um sucesso gigantesco e em alguns poucos meses de implantação, já começamos a planejar a segunda unidade que virou realidade no início de 2022 com a assinatura do contrato da loja no ABC, após estudos de mercado. É um segmento muito atrativo, inovador e com uma brisa havaiana que só o Mana Poke tem”, reforça Carolina. 

De acordo com o CEO e fundador da Mana Poke, Filipe Moreno,  a rede Mana Poke tem registrado crescimento exponencial e a previsão será chegar a 50 unidades até 2023. “Há um mercado de alimentação fora do lar muito promissor no ABC Paulista e nossa meta é continuar crescendo na região, sempre com a missão de levar alimentação saudável ao público a um preço justo e acessível”, afirmou Filipe. 

Serviço

Mana Poke Santo André

Inauguração: 19/09 para Ifood 21/09 para o público.

Onde:  Rua das Esmeraldas, 312, bairro Jardim

Horário de funcionamento:  11h15 às 22h30

Sobre o Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 29 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.  A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne especialistas ambientais comprometidos com a saúde dos oceanos e proteção das zonas costeiras e marinhas.   

Acompanhe a Mana Poke nas redes sociais:

https://www.facebook.com/mana.pokee

https://www.instagram.com/mana.poke/

Unidade de Santo André 

https://www.instagram.com/manapoke.santoandre/

Tagged: , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content