MARCEL DESISTE E GLOBO CONVOCA RIVAL DA CASA DE VIDRO DE SÃO CAETANO PARA O REALITY; DIZ PORTAL LÉO DIAS

A casa mais vigiada do Brasil nem começou oficialmente e já vive seu primeiro grande drama. O participante Marcel desistiu de participar do Big Brother Brasil 26. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira (12/1), colocando fim a uma trajetória marcada por instabilidade emocional antes mesmo da entrada na sede oficial. A informação foi dada em primeira mão pela Coluna da Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, mas foi confirmada posteriormente pela TV Globo.
Com a saída repentina, a TV Globo agiu rápido: Breno, rival direto de Marcel na dinâmica da Casa de Vidro, foi convocado para assumir a vaga e deve integrar o elenco do programa.
O ENSAIO DA DESPEDIDA
O clima de tensão já vinha dando sinais desde a manhã de domingo (11), no shopping em São Caetano do Sul. Alegando cansaço extremo e forte abalo emocional, o advogado chegou a arrumar as malas e se despedir dos colegas de confinamento.
Na ocasião, a família de Marcel, que acompanhava tudo do outro lado do vidro, iniciou uma força-tarefa para mantê-lo na disputa, reforçada pelo coro dos fãs que pediam sua permanência.
A INTERVENÇÃO DE TADEU SCHMIDT
A crise foi tão séria que exigiu uma intervenção direta da produção. Durante o Esporte Espetacular, o apresentador Tadeu Schmidt interrompeu a programação para um “olho no olho” com o candidato:
“Eu recebi a informação agora pouco que você, Marcel, fez contato com a nossa direção para dizer que queria desistir. Preciso confirmar com você agora: você está desistindo do jogo ou não?”, questionou o apresentador.
Embora tenha recuado ao vivo, afirmando que seguiria no jogo por conta do apoio da torcida, o fôlego de Marcel não resistiu a mais 24 horas de pressão, culminando na desistência definitiva hoje.
O QUE ESPERAR DE BRENO?
Agora, os holofotes se voltam para Breno. O novo participante entra no jogo com o “bônus” de já ter sentido o calor do público na Casa de Vidro e a responsabilidade de substituir um dos nomes mais comentados do pré-confinamento.
