MARCELO LIMA PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE MÊS DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO NO SIEMACO ABC

MARCELO LIMA PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE MÊS DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO NO SIEMACO ABC

Marcelo Lima, pré-candidato a prefeito a São Bernardo do Campo pelo Podemos, participou de uma palestra sobre o Mês da Conscientização do Autismo no Siemaco ABC (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana), na Vila Duzzi.

Também estiveram presentes no evento Roberto Alves, presidente do sindicato, Cátia Laurindo, dirigente sindical, Samuel Alves, subsecretário de Esportes e pré-candidato a vereador, Giselle Maria Leite e Bárbara Giacon Vicente, coordenadora pedagógica e professora da creche Siemaco respectivamente, além de trabalhadores da limpeza urbana.

Em sua fala, o pré-candidato parabenizou o trabalho de Alves em prol da categoria. “Roberto, você é um orgulho, um líder sindical de respeito. Muito obrigado por você colaborar com São Bernardo, com o Grande ABC e acima de tudo com as pessoas que você representa.”

Na sequência, Lima destacou que o momento é importante para ouvir as demandas dos moradores, instituições, associações e sindicatos de São Bernardo. “O que nós queremos para o futuro na causa do autismo na rede municipal. O que nós queremos para o futuro do trabalhador da limpeza urbana que presta serviço para a prefeitura. Nós estamos no caminho correto, mas não quer dizer que está perfeito. Tem problemas e nós temos que corrigir.”

“O momento é de construir o plano de governo. Esse não é um momento para pedir voto, fazer eleição, é um momento de organização, de construir, em conjunto, a São Bernardo que queremos para os próximos quatro anos”, acrescentou.

Duas vezes vice-prefeito
O ex-vice-prefeito de São Bernardo afirmou que as prioridades agora são diferentes de quando ele assumiu o Paço Municipal ao lado do prefeito Orlando Morando em 2017.

“Entregamos hospitais novos, duplicações, restaurantes Bom Prato, Fábrica de Cultura, Programa Asfalto Novo, Praças-Parque, qualidade da merenda na rede de ensino, uniforme e material no primeiro dia de aula, escolas integrais e muito mais. Isso significa que a cidade segue no caminho certo”, concluiu.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo