MBIGUCCI É ELEITA PELA 4ª VEZ A “MELHOR CONSTRUTORA IMOBILIÁRIA DO BRASIL – 2022”, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
MBIGUCCI É ELEITA PELA 4ª VEZ A “MELHOR CONSTRUTORA IMOBILIÁRIA DO BRASIL – 2022”, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Levantamento é feito pela Revista de economia IstoÉ Dinheiro. A MBigucci também ficou em primeiro lugar nos anos de 2021 2014 e 2015.

A premiação é a única no País a reconhecer as empresas com as melhores práticas em responsabilidade social, governança corporativa, sustentabilidade financeira, inovação e qualidade e recursos humanos. Na somatória entre as construtoras participantes, a MBigucci ficou em 1º lugar com 368,34 pontos e destaque em responsabilidade social. Em segundo ficou a Plano&Plano (352,07 pontos) e em terceiro a MRV (343.16 pontos).

“Estamos muito felizes e orgulhosos! Pois no mesmo dia em que completamos 39 anos de fundação (7/10/2022), recebemos a divulgação do Prêmio. É um dos maiores reconhecimentos que a MBigucci já recebeu, pela 4ª vez, de uma revista tão conceituada como é a IstoÉ Dinheiro. A MBigucci está em uma crescente nas vendas, lançamentos e em novos nichos de mercado, como os Centros Logísticos e Energia Limpa. Vamos continuar trabalhando forte, com os pés no chão, produzindo habitações gerando emprego e ajudando nosso setor e o Brasil a crescerem”, destacou o fundador e presidente da construtora, Milton Bigucci. A divulgação ocorreu no dia 7 de outubro de 2022, durante evento comemorativo de 39 anos da construtora, que reuniu todos os seus colaboradores.

Na edição especial da revista que já está nas bancas e circulando na internet, o diretor da IstoÉ, Celso Masson destacou: “Se há um denominador comum entre as empresas que se destacaram em seus setores a ponto de merecer a primeira posição no anuário AS MELHORES DA DINHEIRO 2022 é o entendimento de que as práticas ESG são cruciais. As vencedoras em cada um dos rankings setoriais retratados nesta edição demonstram com clareza que as razões para se diferenciar das demais está, principalmente, na sensibilidade para entender as demandas dos stakeholders — em bom português, das partes interessadas”.

No total foram premiadas empresas de 28 setores, além de 5 destaques e a empresa do ano. Além da MBigucci, Suzano (eleita também a “Melhor do Ano”), Basf, , Grupo Fleury, B3, Bradesco Vida, Localiza entre outras.

MBigucci 39 anos
▪️ 456 empreendimentos
▪️ 11.233 unidades
▪️ 1milhão 259mil m²
▪️ +de 30 mil pessoas moram em um MBigucci

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content