MENINO DE 7 ANOS MORRE APÓS COMER OVO DE PÁSCOA ENVENENADO NO MARANHÃO

MENINO DE 7 ANOS MORRE APÓS COMER OVO DE PÁSCOA ENVENENADO NO MARANHÃO

Mãe e filha seguem internadas em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz. A polícia já prendeu a mulher suspeita de planejar o crime.

Um menino de 7 anos morreu e duas mulheres da mesma família seguem internadas em estado grave após comerem um ovo de Páscoa envenenado, em Imperatriz, no Maranhão. O presente foi deixado na porta da casa com um bilhete: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”. Pouco tempo depois de consumirem o doce, todos começaram a passar mal.

A vítima que não resistiu foi o pequeno João Pedro Rocha Silva. A mãe dele, Mirian Lira Rocha, de 38 anos, e a irmã, Evely Fernanda Rocha Silva, de 13, continuam entubadas na UTI. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (16).

A polícia identificou a suspeita como Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos. Ela teria cometido o crime por vingança e ciúmes, já que é ex-namorada do atual companheiro de Mirian. Jordélia viajou de Santa Inês até Imperatriz disfarçada com peruca e óculos para não ser reconhecida. Câmeras de segurança mostram ela comprando o chocolate e deixando um motoboy fazer a entrega.

Logo após a entrega, Mirian recebeu uma ligação misteriosa de uma mulher que quis saber se ela tinha recebido o ovo. Em seguida, a ligação foi encerrada. Minutos depois, João Pedro passou mal e foi levado ao hospital pelo pai. Ele não resistiu. Mirian e Evely também passaram mal e foram internadas.

Jordélia foi presa dentro de um ônibus voltando para Santa Inês. Com ela, os policiais encontraram duas perucas, restos de chocolate, granulado suspeito e bilhetes de viagem. Ela confessou ter comprado o ovo, mas nega que tenha colocado veneno.

O material foi encaminhado para perícia, que deve identificar o tipo de substância usada no crime. A suspeita vai responder por homicídio e duas tentativas de homicídio.

MENINO DE 7 ANOS MORRE APÓS COMER OVO DE PÁSCOA ENVENENADO NO MARANHÃO

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.