MORADOR DE SANTO ANDRÉ DESAPARECE E FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA

MORADOR DE SANTO ANDRÉ DESAPARECE E FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA

Um morador de Santo André, identificado como Reginaldo Amaro Alves da Silva, de 55 anos, está desaparecido desde o dia 23 de outubro, quando saiu de sua casa, que fica em frente ao Parque Ana Brandão.

Segundo familiares, Reginaldo sumiu por volta das 8 horas. Ele estava com camiseta clara, bermuda e meião de futebol.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, perto da hora do almoço, testemunhas o viram próximo ao cemitério vertical Memorial Phoenix do ABC, onde sua mãe foi sepultada. O cemitério fica na Rua Lauro Gomes, e desde então ele nunca mais foi visto.

Ainda segundo o BO, o desaparecido costuma realizar a romaria de Nossa Senhora Aparecida, mas, devido a um problema de saúde da esposa, ele não participou neste mês em que se comemora o dia da Padroeira do Brasil.

Outra informação é de que Reginaldo levou a carteira, mas não o aparelho de celular. Os familiares ainda disseram que Reginaldo não aparenta estar em depressão, nunca tentou tirar a própria vida e não faz uso de álcool ou ent0rpecentes.

Essa é a primeira vez que tal fato acontece, e ele nunca passou tanto tempo fora de casa. Inclusive, no dia 26 foi seu aniversário. O desaparecido possui uma cicatriz cirúrgica no braço esquerdo e outra próxima à virilha.

Qualquer informação pode ser passada para a esposa dele, Márcia Aparecida Adão da Silva, pelo telefone (11) 97741-8140.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.