MORADOR DO RIACHO GRANDE DESAPARECIDO É ENCONTRADO SEM VIDA NA REPRESA, DIZ FAMILIAR
O corpo de Raul Mendes da Silva, morador do Riacho Grande desaparecido desde o dia 18 de outubro, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, nas proximidades do km 29 da Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo. A localização ocorreu na represa Billings próxima à rodovia, e o óbito é tratada como suspeito.
A Polícia Civil, por meio do 4º Distrito Policial, está investigando o caso. A equipe de homicídios já foi acionada e está no local para apurar mais detalhes. O SPJ (Sistema de Polícia Judiciária) ainda não foi aberto, o que indica que a investigação está em estágio inicial.
Nossa equipe entrou em contato com familiares de Raul, que confirmaram que o corpo encontrado é realmente o do morador desaparecido. Ainda não há mais informações oficiais sobre as circunstâncias da morte. “Infelizmente, o Raul foi encontrado no Riacho Grande. Estamos na delegacia”, afirmou a parente.
Amigos e familiares ressaltam as qualidades de Raul. “Ele era de boa família, os pais são boas pessoas, nunca ouvimos falar nada de ruim sobre ele, sempre foi muito bonzinho e reservado”, disse uma amiga da família ao nosso canal.