José Valbe Moreira da Silva, de 30 anos, motociclista que sofreu um grave acidente no dia 12/08 na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, em São Bernardo do Campo, está precisando de doações de sangue. Ele quebrou os dos fêmures e o joelho, passou por cirurgia e está entubado no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.

A família se sente “devastada” com o ocorrido na noite deste domingo. O rapaz trabalha com TI, mas faz “bico de motoboy” e estava fazendo entrega de lanches quando foi atingido pelos veículos. Casado, pai de duas crianças, sendo uma de 5 anos e um bebê de sete meses, José Valbe, encontra-se em coma induzido e passará por outra cirurgia, segundo informações de parentes que estão em prece pela sua recuperação.

Como doar sangue?

Familiares e amigos solicitam doações para reposição das bolsas de sangue utilizadas. Interessados podem comparecer ao hospital, localizado na Rua Dr. Henrique Calderazzo, 321 – Paraíso – Santo André – SP, de segunda a sábado, das 7h30 às 12h30. Informe o nome do paciente ao doar.

Mais detalhes e requisitos para doação estão no site da Colsan: www.colsan.org.br/site/doador/requisitos-para-doacao/

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.