MOTOCICLISTAS PRESTAM ÚLTIMA HOMENAGEM A COLEGA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RIBEIRÃO PIRES

MOTOCICLISTAS PRESTAM ÚLTIMA HOMENAGEM A COLEGA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RIBEIRÃO PIRES

Um vídeo emocionante divulgado hoje, segunda-feira (15/07), mostra o momento em que motociclistas e familiares prestam uma última homenagem a Cleberson Eduardo Bessom Marques, de 42 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito. Nas imagens, é possível ver um grande número de motociclistas reunidos na Avenida Rotary, próximo ao local de trabalho de Cleberson, formando um cortejo por toda a cidade em memória ao colega. Eles rezaram um Pai Nosso na Avenida Coronel Oliveira Lima, local da morte de Cleberson.

Cleberson perdeu a vida após ser atingido por um Chevrolet Cruze, que estava em alta velocidade. O motorista do carro fugiu do local. Cleberson era um conhecido entregador de restaurante na cidade, e sua morte causou grande comoção.

Testemunhas relataram que o Cruze ultrapassou um Fiat Argo a aproximadamente 100 km/h, quebrando seu retrovisor. Cerca de 500 metros após a ultrapassagem, o Cruze colidiu com a motocicleta de Cleberson. Um homem tentou conter o motorista do Cruze, que parecia embriagado, mas ele fugiu em um Hyundai IX35 prata.

Uma passageira de um ônibus também testemunhou o acidente e relatou que o Cruze arrastava a moto de Cleberson após a colisão. O motorista do ônibus tentou impedir a fuga, mas não conseguiu. A passageira verificou a pulsação de Cleberson, constatando seu óbito.

Ambas as testemunhas descreveram o motorista do Cruze como um homem pardo, cerca de 35 anos, 1,75m de altura, “parrudo” e usando boné.

A Polícia determinou o registro do caso como homicídio doloso, devido à alta velocidade, embriaguez e fuga do local. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao Pátio Municipal de Ribeirão Pires.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.