MOTORISTA DE APP DE SÃO BERNARDO REALIZA PROJETO SOCIAL COM ENSINAMENTOS DO HIP HOP, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
MOTORISTA DE APP DE SÃO BERNARDO REALIZA PROJETO SOCIAL COM ENSINAMENTOS DO HIP HOP, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

O motorista de aplicativo ‘Jony du Rap’, morador aqui de São Bernardo, é o criador do projeto social Polo de Cultura Afrikan People.

Com o objetivo de mostrar o caminho certo por meio dos ensinamentos do Hip Hop, a ação social envolve diferentes artistas e produtores, visando a expansão da cultura e o cuidado com as comunidades abordadas.

O projeto realiza reuniões, oficinas e eventos de cultura, afim de promover o protagonismo de artistas, educadores e ativistas em prol da consciência coletiva e justiça social.

“O que me move é poder potencializar projetos, fazer mudança dos nossos iguais. O Hip Hop é a dose diária de adrenalina da minha vida, é o que me faz andar pelo certo”, concluiu Jony.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content