MOTORISTA QUE MAT0U DUAS JOVENS EM SÃO CAETANO É PRESO E ENCAMINHADO AO CDP DE SÃO BERNARDO

MOTORISTA QUE MAT0U DUAS JOVENS EM SÃO CAETANO É PRESO E ENCAMINHADO AO CDP DE SÃO BERNARDO

Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Bernardo do Campo após atropelar e matar duas jovens na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (9), por volta das 23h. O motorista tem 12 infrações de trânsito na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele acumula 70 pontos na carteira.

As vítimas, Isabela Priel Regis, de 18 anos, e Isabelli Helena de Lima Costa, de 17, atravessavam na faixa de pedestres quando foram atingidas por um carro em alta velocidade. As duas morreram no local, após serem arrastadas por aproximadamente 50 metros. Segundo familiares, as jovens eram amigas inseparáveis e estavam voltando para casa após comemorar a conquista de um novo emprego por uma delas.

Câmeras do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) confirmaram que o atropelamento aconteceu sobre a faixa de pedestres e que o veículo, um Honda Civic, trafegava em altíssima velocidade. O boletim de ocorrência também registra que testemunhas relataram uma possível disputa de racha momentos antes da colisão, envolvendo outro carro, um Onix branco.

Brendo fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e permaneceu no local. Ainda assim, a Polícia Civil o autuou em flagrante por homicídio com dolo eventual — quando se assume o risco de m4tar — e solicitou a conversão da prisão para preventiva, que foi aceita pela Justiça.

A investigação segue para apurar a possível participação de outro motorista e as circunstâncias completas do fato.

#trânsito#justiça#saobernardo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.