MULHER DE 47 ANOS É MORTA PELO EX-COMPANHEIRO EM MAUÁ

Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro, também de 47 anos, na manhã desta segunda-feira (25), em uma residência localizada na Rua América do Sul, no Parque das Américas, em Mauá.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida em um dos quartos da casa. O homem estava caído ao lado, já morto, com um revólver calibre 38 próximo ao corpo. A arma foi apreendida pela perícia, e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como feminicídio no 2º Distrito Policial de Mauá.
Nota da SSP-SP
Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro, também de 47 anos, que em seguida tirou a própria vida, na manhã desta segunda-feira (25), em uma residência localizada na Rua América do Sul, no Parque das Américas, em Mauá. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida em um quarto da casa. O homem estava caído ao lado, também já morto, com um revólver calibre 38 próximo ao corpo. A arma foi apreendida pela perícia e os corpos encaminhados ao IML. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 2º Distrito Policial de Mauá.