MULHER DESAPARECE APÓS SAIR DO TRABALHO NO PARQUE CENTRAL DE SANTO ANDRÉ

A Polícia Civil de Santo André investiga o desaparecimento de Luzivalda Santos Santana, de 62 anos, vista pela última vez no domingo (28/09), após sair do trabalho como ajudante de limpeza no Parque Central Celso Daniel. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial da cidade na tarde de terça-feira (30/09), pela filha da desaparecida, Valdirene.
Segundo o boletim de ocorrência, Luzivalda trabalhou normalmente até as 13h30 do domingo e não deu mais notícias desde então. Valdirene relatou ter enviado mensagens e tentado contato telefônico com a mãe, sem sucesso. O celular ainda estava ativo no domingo à noite, mas as mensagens não foram visualizadas e as chamadas não foram atendidas.
Na manhã de terça-feira, Valdirene foi até a casa da mãe, que estava vazia. Os gatos de estimação estavam sem comida, o que indicava que Luzivalda não aparecia por ali havia pelo menos dois dias. A filha informou ainda que procurou a mãe em hospitais, necrotérios e conversou com conhecidos, mas ninguém soube informar o paradeiro.
Luzivalda sofre de depressão, faz uso de medicamentos controlados e, segundo a família, nunca havia desaparecido antes. Ela teria saído apenas com o RG e o crachá do trabalho.
A Polícia determinou a inclusão do nome de Luzivalda no sistema de desaparecidos do Estado e anexou uma foto ao registro. Informações podem ser passadas à família pelo telefone (11) 95724-0174.