MULHER É ATROPELADA NA RUA PONTE ALTA, NO JARDIM SILVINA

Uma mulher foi atropelada na noite deste sábado (14), na Rua Ponte Alta, no bairro Jardim Silvina, em São Bernardo do Campo.
Segundo moradores, o fato aconteceu por volta das 20h30. A pedestre atravessava pela faixa quando foi atingida por um veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para prestar atendimento à vítima e organizar o trânsito na via.
De acordo com relatos de moradores, a motorista permaneceu no local até a chegada das equipes de atendimento. Ainda segundo moradores, a condutora teria perdido o controle do veículo na descida da rotatória antes do atropelamento.
Moradores afirmam que a Rua Ponte Alta possui alto fluxo de pedestres e veículos e relatam que motoristas costumam trafegar em alta velocidade no trecho.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde da pedestre.

