MULHER É MORTA COM PERFURAÇÕES DE CANETA EM MOTEL DE SANTO ANDRÉ; HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE

MULHER É MORTA COM PERFURAÇÕES DE CANETA EM MOTEL DE SANTO ANDRÉ; HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE

Uma mulher de 38 anos foi morta na tarde desta sexta-feira (11) dentro de um quarto do Motel Corpo a Corpo, na Avenida Presidente Arthur da Costa e Silva, nº 2973, no bairro Parque Capuava, em Santo André. Jefferson Francisco Cervantes, de 37 anos, foi preso em flagrante no local.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM após um pedido de socorro vindo de um dos quartos do estabelecimento. A gerente indicou aos agentes o local exato do chamado. Ao tentar contato, a equipe não obteve resposta de imediato. Pouco depois, Jefferson abriu a porta para os policiais.

No interior do quarto, os agentes encontraram Camila Ramos Euzebio caída no chão, em decúbito dorsal, inconsciente, com um ferimento na região do tórax e lesões no pescoço e na cabeça. Foi verificada ausência de pulso. Manobras de reanimação foram iniciadas até a chegada da Unidade de Resgate e do SAMU, mas a morte foi confirmada no local.

Jefferson alegou que Camila havia entrado no banheiro sozinha e foi encontrada já ferida. Informou ainda que ambos teriam deficiência auditiva. Apesar disso, foi preso em flagrante.

Segundo o portal Metrópoles, há suspeita de que uma caneta tenha sido usada como arma no ataque.

O caso foi registrado como feminicídio no 2º Distrito Policial de Santo André. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte. O veículo utilizado pelo casal, uma caminhonete Amarok, foi periciado.

feminicidio #santoandre #saobernardo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.