EMPREENDEDORA CONTA EXPERIÊNCIAS E FOCA EM AJUDAR OUTRAS MULHERES
EMPREENDEDORA CONTA EXPERIÊNCIAS E FOCA EM AJUDAR OUTRAS MULHERES clique aqui e ouça a matéria

Alegre, proativa e sempre disposta a encarar novos desafios. Essas são características de Paula Pitta, de 39 anos, empresária e moradora de São Bernardo.

Nascida e criada no bairro Industrial, próximo ao Cemitério da Colina, ela conta que começou a trabalhar aos 14 anos como vendedora de roupas. Mais tarde passou a vender listas telefônicas na Listel, prestou concurso e foi trabalhar no Hospital Anchieta, mas acabou abandonando tudo pois sabia o que queria: empreender.

Primeiramente ingressou no ramo de eventos e montou uma produtora, onde realizou exposições e feiras por todo Brasil. Mas foi no mercado de estética que Paula se encontrou: ela criou uma clínica há 9 anos e, com o sucesso do árduo trabalho, alcançou a independência financeira e o sucesso que tanto sonhou.

Mãe solo, Paula conta que não foi fácil conseguir alcançar os objetivos que tanto planejou.

Coautora do Livro “Mulheres em Performance”, da editora Chave Mestra, ela agora pretende incentivar mulheres a conquistarem a liberdade financeira. Para isso, Paula disponibiliza conteúdo nas redes sociais e mentoria. “A liberdade é apenas para aqueles que quebram as prisões e as amarras que nos aprisionam”, afirma.

Refletindo sobre todos os obstáculos que enfrentou, Paula lançou uma MasterClass gratuita, com duração de aproximadamente 3 horas, para mulheres que almejam a independência financeira.

“Minha meta é ajudar outras mulheres a abrirem a visão, que tenham mais esperança e despertem uma nova consciência, para uma vida financeira restaurada e próspera”, ressalta Pitta.

Para informações acesse @paulapittaoficial

EMPREENDEDORA CONTA EXPERIÊNCIAS E FOCA EM AJUDAR OUTRAS MULHERES
Tagged: , , , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content