NÃO DÁ PARA TOLERAR A FALTA DE ÁGUA, DIZ PREFEITO MARCELO LIMA AO CRITICAR SABESP E EXIGIR FIM AO PROBLEMA DE ABASTECIMENTO EM SÃO BERNARDO

NÃO DÁ PARA TOLERAR A FALTA DE ÁGUA, DIZ PREFEITO MARCELO LIMA AO CRITICAR SABESP E EXIGIR FIM AO PROBLEMA DE ABASTECIMENTO EM SÃO BERNARDO

Diante da crise de abastecimento que atinge diversos bairros de São Bernardo do Campo, o prefeito Marcelo Lima usou as redes sociais para cobrar uma solução definitiva da Sabesp. Em publicações feitas nesta noite de quarta-feira (19), ele afirmou que a prefeitura criou um comitê de crise para atuar na resolução do problema e classificou a situação como inaceitável.

“Não dá para tolerar a falta de água em São Bernardo. Nosso comitê de crise tá trabalhando sem parar pra solucionar o problema e exigindo uma solução urgente e definitiva da Sabesp. Vamos cobrar o quanto for preciso, isso não vai ficar assim!”, declarou o prefeito.

Em outra postagem, Marcelo Lima responsabilizou a empresa pelo desabastecimento prolongado e pediu que a população cobre a volta imediata da água em seus bairros.

“Nós não aceitaremos a falta de água em São Bernardo, causada pela irresponsabilidade da Sabesp. Marque @sabespcia aqui nos comentários e cobre você também a volta imediata da água para o seu bairro. Nossa cidade não merece tamanho desrespeito e não vamos permitir que essa situação continue!”, afirmou.

A falta d’água já dura seis dias em alguns bairros, afetando moradores do João de Barro, Alvarenga, Montanhão, Vila Esperança, Parque das Garças, Las Palmas e Jardim das Orquídeas. Apesar de a Sabesp ter anunciado que o abastecimento seria normalizado gradativamente, os relatos indicam que o problema persiste.

Nosso canal acionou a Sabesp. Segue abaixo a reposta da empresa:

A Sabesp informa que o abastecimento na região está em processo de normalização após manutenção na estação de bombeamento responsável pelo abastecimento da área. A normalização plena do fornecimento ocorrerá ainda hoje. A Sabesp realizou manobras de contingência e está complementando o abastecimento da região com caminhões-tanque para atendimento aos locais mais críticos.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e permanece à disposição dos clientes 24 horas por dia, por meio dos canais oficiais de atendimento.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.