NEYMAR E BRUNA BIANCARDI SAEM DE CASA APÓS ACHAREM CÂMERAS ESCONDIDAS

Neymar e Bruna Biancardi deixaram, em abril de 2025, uma mansão alugada em Cotia, na Grande São Paulo, depois de descobrirem que câmeras de segurança internas continuavam sendo monitoradas pelos proprietários. O casal pagava R$ 41 mil mensais pelo imóvel. O caso foi levado à Justiça e encerrado nesta semana, em agosto, após acordo extrajudicial.

Segundo ação movida por Bruna, os problemas começaram logo após a assinatura do contrato, em março de 2024. Ela afirma que os donos do imóvel tiveram condutas invasivas, como pedir fotos e fazer contato sobre assuntos fora da locação. Mesmo garantindo que haviam desativado os equipamentos e trocado senhas, os proprietários teriam usado as imagens para criticar situações na casa, como a presença do cachorro do casal — algo não proibido no contrato.

A defesa alegou violação da privacidade, da Lei Geral de Proteção de Dados e de cláusulas que exigiam discrição. O processo também citou que os proprietários eram investigados por crimes como lavagem de dinheiro, o que levou a frequentes visitas de oficiais de Justiça ao imóvel. Bruna pediu a rescisão sem multa e indenização por danos morais, atribuindo a quebra do contrato às condutas dos locadores.

#famosos #cotia

Foto reprodução Instagram

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.