NO BATISTINI, HOMEM TENTA IMPEDIR ASSALTO E MORRE

NO BATISTINI, HOMEM TENTA IMPEDIR ASSALTO E MORRE

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 20h30, Genivaldo Ferreira, de 63 anos, tentou impedir uma tentativa de assalto em uma padaria na rua Itararé, no Batistini, mas foi morto.

A vítima era bem conhecida no bairro, estava sempre na padaria conversando com clientes e funcionários e fazia bicos pela região.

Na noite do crime, Seu Genivaldo percebeu alguns criminosos tentando roubar o caixa da padaria, pegou uma peixeira e foi para cima de um dos bandidos. Um dos ladrões percebeu a ação e atirou contra ele, que não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram levando R$500,00.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A polícia civil esteve pelo local, periciou a cena do crime e, preliminarmente, colheu depoimento de possíveis testemunhas.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial de São Bernardo.

Por meio de nota, a SSP lamentou o caso e informou que vem trabalhando para combater esse tipo de crime “A SSP lamenta a morte da vítima e esclarece que vem trabalhando para combater este tipo de crime. O Estado de São Paulo encerrou o primeiro semestre de 2022 com o menor número de latrocínios já registrados desde 2001, início da série histórica, com 85 casos contabilizados. O trabalho realizado pelas polícias Civil e Militar possibilitou que 12 autores desse tipo de crime fossem presos no Estado. Somente na região metropolitana, no período, a redução foi de 18,51% das ocorrências, com 10 roubos seguidos de morte a menos que no mesmo período de 2021”, informou a Secretaria de Segurança do Estado.

Foto reprodução internet, com informações do Viva ABC]

Tagged: , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo