NO PARQUE SALVADOR ARENA, ORQUESTRA MIRIM DE SÃO BERNARDO FARÁ APRESENTAÇÃO GRATUITA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
NO PARQUE SALVADOR ARENA, ORQUESTRA MIRIM DE SÃO BERNARDO FARÁ APRESENTAÇÃO GRATUITA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Para comemorar o sucesso do projeto Solidariedade em Ação, a Orquestra Mirim de São Bernardo fará apresentação gratuita às 11h deste domingo (27/11), na concha acústica do Parque Engenheiro Salvador Arena.

O projeto que visa realizar formação musical de crianças e jovens de São Bernardo é desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo, em parceria com a Secretaria de Cultura e Juventude, e tem como objetivo transformar vidas por meio da música.

A iniciativa oferece formação musical, com aulas ministraras por professores do Centro Livre de Música (CLM), a crianças e adolescentes atendidos por entidades assistenciais.

“É muito gratificante ver a evolução das crianças ao longo do projeto. Muitos deles nunca tiveram contato com instrumentos ou técnicas musicais, mas se dedicaram, ensaiaram muito e agora vão se apresentar ao público, em um evento que será muito especial para todos nós. A música é uma ferramenta muito importante de transformação social, além de abrir portas para um futuro melhor para esses jovens”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo, Greici Picolo Morselli.

APRESENTAÇÃO ORQUESTRA MIRIM DE SÃO BERNARDO
Onde: Parque Salvador Arena – Av. Caminho do Mar, 2980 – Rudge Ramos
Quando: domingo (27/11) às 11h
Grátis

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content