NOTA DE PESAR: SARA ANDRADE DOS REIS É A GCM QUE PERDEU A VIDA EM ASSALTO NA IMIGRANTES

Agentes de segurança têm usado as redes sociais para lamentar o falecimento da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo Andrade dos Reis, encontrada m0rta na manhã deste domingo (19/04), na Rodovia dos Imigrantes, na altura da alça de acesso ao Viaduto Matheus Torloni, na zona sul da capital.
Policiais militares foram acionados inicialmente para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima, uma guarda municipal de 34 anos, estava caída na via, já sem vida, com ferimento provocado por disparo.
Segundo apurado, a vítima conduzia uma motocicleta quando foi abordada por criminosos, que subtraíram sua 4rma de fogo.
O local foi preservado para a realização de perícia e o caso foi apresentado no 26º DP e encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações seguem em andamento para identificar e prender os responsáveis.

