O QUE ABRE E FECHA EM SÃO BERNARDO NO FERIADO DE ANO NOVO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
O QUE ABRE E FECHA EM SÃO BERNARDO NO FERIADO DE ANO NOVO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Devido ao feriado de Ano Novo, celebrado no sábado (1/1), o Paço Municipal não terá expediente nesta sexta-feira (31/12). O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (3/1), a partir das 7h.

Confira a programação de outros serviços municipais no período:

ATENDE BEM – As unidades dos bairros Rudge Ramos, Riacho Grande, Assunção, Alvarenga e Centro ficarão fechadas nesta sexta-feira (31/12) e sábado (1/1), retomando os atendimentos na segunda-feira (3/1). Os serviços devem ser agendados previamente pelo link www.guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br ou pelo aplicativo SBC na Palma da Mão, disponível nos sistemas Android e iOS.

POUPATEMPO – Nesta sexta-feira (31/12), e no dia 1º de janeiro, os postos do Poupatempo em todo o Estado de São Paulo estarão fechados devido à comemoração de Ano Novo. As unidades reabrem em seu horário habitual a partir de segunda-feira (3/1), mediante agendamento prévio pelos canais digitais do programa. 

SALA DO EMPREENDEDOR – Não haverá expediente no dia 31/12. O atendimento será retomado na segunda-feira (3/1), mediante agendamento prévio, por meio do número (11) 2630-4685 ou pelo e-mail sala.empreendedor@saobernardo.sp.gov.br.

BOM PRATO – O Bom Prato Dia & Noite (Rua Nicolau Filizola, 100) vai disponibilizar almoço especial nesta sexta-feira (31/12) em comemoração à virada de ano. O prato principal será escalope à francesa, com batata corada de acompanhamento e pudim de chocolate na sobremesa. A unidade retorna com o atendimento normal, com café da manhã, almoço e jantar, na segunda-feira (3/1).

SAÚDE – O atendimento ao público ocorrerá normalmente nos hospitais e UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento). Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados nesta sexta-feira (31/12), retornando às atividades normais na segunda-feira (3/1), a partir das 7h.

COLETA DE LIXO – Os serviços de coleta de resíduos orgânicos domiciliar e seletiva, Ecopontos e Operação Bota Fora funcionarão normalmente na sexta-feira (31/12), mas serão suspensos no sábado (1/1).

FEIRAS LIVRES – Funcionamento normal na sexta-feira e domingo (31/12 e 2/1). Não haverá feiras livre no sábado (1/1).

SERVIÇO FUNERÁRIO – Funcionamento normal, com plantão 24h.

CEMITÉRIOS MUNICIPAIS – Funcionamento normal, com visitação aberta das 8h às 17h.

DEFESA CIVIL – Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24h, por meio do telefone de emergências “199”.

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.

PARQUES MUNICIPAIS – O Parque do Estoril estará fechado entre sábado (1/1) e terça-feira (4/1), voltando ao funcionamento normal na quarta-feira (5/1). Os parques das Bicicletas, Raphael Lazzuri, Engenheiro Salvador Arena, Chácara Silvestre e Parque Vertical funcionam até às 12h nesta sexta-feira (31/12) e estarão fechados no sábado (1/1). A Praça Lauro Gomes funcionará até às 18h nesta sexta-feira (31/12) e estará fechado no sábado (1/1). Já o Parque da Juventude ficará fechado no dia 1º de janeiro e abre normalmente no dia 2 (equipamentos de esportes radicais não funcionarão na data).

MERCADO MUNICIPAL DO RUDGE RAMOS – Abre até as 13h nesta sexta-feira (31/12) e fecha nos dias 1, 2 e 3 de janeiro.

Foto Beto Santos

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content