PADRASTO SUSPEITO DE ENVENENAR JOVEM COM BOLINHO EM SÃO BERNARDO DEIXA DELEGACIA

Admilson Ferreira dos Santos, de 52 anos, suspeito de envenenar o enteado Lucas da Silva Santos, 19, foi liberado na noite desta terça-feira (15) após prestar depoimento no 8º Distrito Policial de São Bernardo. Ele deixou a delegacia e aguarda em liberdade a decisão da Justiça. O repórter @lucaspadula10 registrou o momento da saída.

O enteado, Lucas, passou mal na sexta-feira (11) após comer um bolinho de mandioca supostamente envenenado e segue internado em estado grave na UTI do Hospital de Urgência da cidade. Segundo a investigação, os alimentos foram preparados pela irmã do padrasto, Cláudia — inicialmente tratada como suspeita. De acordo com a polícia, foi Admilson quem distribuiu os bolinhos à família. Apenas Lucas apresentou sintomas.

A delegada Liliane Doretto, responsável pelo caso, informou que representou pela prisão preventiva de Admilson, mas a Justiça ainda não se manifestou. A motivação investigada é o fato de que Lucas deixaria a casa da família para iniciar um novo trabalho em outra cidade. A polícia também apura relatos de possíveis 4bus0s cometidos pelo padrasto contra outros enteados.

Laudos periciais e toxicológicos seguem em andamento e devem ajudar a esclarecer os fatos. O inquérito permanece em investigação.

Créditos Lucas Padula/Rede Meio

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.