PARQUE CELSO DANIEL RECEBE EDIÇÃO DO FORRÓ PÉ DE CALÇADA NESTE SÁBADO

PARQUE CELSO DANIEL RECEBE EDIÇÃO DO FORRÓ PÉ DE CALÇADA NESTE SÁBADO

A Área Verde vai reunir diversas atrações que convidam amantes do estilo musical para dançar

As festas juninas se aproximam, as quermesses começam a tomar conta de diversos espaços e a Prefeitura de Santo André convida a todos a entrarem antecipadamente no ritmo dessas festas com mais uma edição do Forró Pé de Calçada, a ser realizada neste sábado (17), das 14h às 19h30, no Parque Celso Daniel.

A programação musical do evento reunirá os DJs Tércio Emo, Johnny Cruz e Tony Índio, além de uma apresentação do Trio Soriano, trazendo triângulo, sanfona e zabumba para a festa e dando sequência ao melhor desse ritmo brasileiro, que promete colocar todos os presentes para dançar.

A organização ainda promete uma surpresa para todos aqueles que estiverem firmes no gogó e no xaxado até às 18h sob as árvores do Parque Celso Daniel. Ou seja, levar uma canga e uma garrafinha de água são dicas valiosas.

Serviço

Forró Pé de Calçada

Data: 17/5/2025

Horário: das 14h às 19h30

Local: Parque Celso Daniel

Endereço: Avenida Dom Pedro II, 940, bairro Jardim – Santo André

Entrada gratuita

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.