PELÉ PERMANECE INTERNADO NO HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
PELÉ PERMANECE INTERNADO NO HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Na noite desta sexta-feira (23/12), surgiram rumores nas redes sociais que Pelé teria morrido. O boato se estendeu após uma fotografia de uma estrutura na Vila Belmiro, estádio do Santos, onde Pelé foi consagrado.

Internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, apresenta progressão de doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. As informações constam no último boletim médico divulgado quarta-feira (21).

Pelé foi internado para reavaliação da terapia quimioterápica no enfrentamento a um tumor no cólon, além do tratamento de uma infecção respiratória. O câncer foi identificado em 2021, e o tumor chegou a ser retirado em setembro do mesmo ano. Desde então, o Rei do Futebol é submetido a tratamento de quimioterapia, com idas regulares ao hospital.

Em 1980, um júri formado por jornalistas da área esportiva elegeu Pelé o Atleta do Século.

Foto Wikipedia

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content