‘PEPPA PIG’ APRESENTA UMA NOVA HISTÓRIA TRANSFORMADORA EM TORNO DE GEORGE

Os novos episódios da série marcam um momento decisivo para a família Pig
A história de PEPPA PIG terá novidades a partir dos próximos episódios! As aventuras e os desafios para cada um dos personagens continuam, mas, desta vez, a narrativa incorporará outros elementos da vida real de uma família, que agora está em cinco. Os capítulos inéditos serão lançados no dia 2 de março, na HBO Max e no Discovery Kids, com novas histórias todos os dias.
A produção é conhecida por suas narrativas representativas, personagens como a Ratinha Mandy, que usa uma cadeira de rodas, e Penny, a Ursa-Polar, que tem duas mães, têm ajudado as crianças a enxergarem a si mesmos e a suas famílias no universo da amada porquinha.
Uma das novidades reveladas nos episódios é que George, irmão mais novo de Peppa, tem problemas auditivos moderados. A história será abordada na continuação da 11ª temporada, oferecendo uma representação reflexiva ao público infantil.
Os novos episódios vão contar a nova história de George, a começar por seu diagnóstico e mostrarão como a família, agora composta por cinco membros, está lidando com as grandes mudanças. A perda auditiva de George será descoberta durante uma consulta de rotina e com o acompanhamento de uma audiologista o pequeno porquinho passará a usar um aparelho auditivo para ajudá-lo a experimentar o mundo dos sons de uma nova forma. Ao longo da história, as crianças verão como George descobre novos sons, desde os respingos nas poças de lama até a melodia da van de sorvete, e viverão um momento emocionante quando ele pronuncia o nome de Peppa pela primeira vez.
Nessa nova fase, a família Pig descobre uma dinâmica familiar repleta de momentos inesperados e aprendizados compartilhados. Cada dia traz uma experiência diferente que convida Peppa, George e seus pais a explorar novas rotinas, aventuras simples e formas de conviver que fortalecem seus laços. Juntos, eles descobrem que crescer como família significa se adaptar, rir e se surpreender com o cotidiano.
