A Prefeitura de São Bernardo informou, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (25), que a pista de patinação no gelo e o parque de diversões, instalados na Esplanada do Paço Municipal, seguem em funcionamento durante o período de férias escolares, até 1º de fevereiro de 2026.

Após o sucesso do Natal Iluminado do Paço, quando foram arrecadadas mais de 3,5 toneladas de alimentos até o dia 22 de dezembro, a população poderá continuar exercendo a solidariedade. Para patinar na pista de patinação no gelo, é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município e distribuído a famílias em situação de vulnerabilidade.

No local, há empréstimo de equipamentos. Para utilizar os patins, é obrigatório o uso de meias.

O Parque de Diversões também funcionará de forma solidária em janeiro. Às segundas, terças e quartas-feiras, das 14h30 às 17h30, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, o participante pode brincar à vontade neste período.

Nos demais dias e horários, quando não há entrada solidária, o Parque de Diversões funciona com cobrança normal de ingressos.

Além da roda-gigante, o parque conta com atrações como kamikaze, mini montanha-russa infantil, carrossel, free fall (espécie de elevador de queda livre) e carrinhos de bate-bate. Nos dias e horários em que não há entrada solidária, os brinquedos funcionam mediante compra de ingressos no local.

Pista de patinação no gelo do Paço Municipal de São Bernardo

Quando: de 26/12 a 01/02 de 2026

Horários:

• De segunda a sexta-feira, a partir das 18h

• Sábados, domingos e feriados, a partir das 14h

Entrada: mediante doação de 1 kg de alimento não perecível

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.