POLÍCIA ACREDITA QUE JOGADOR DE FUTEBOL PERDEU A VIDA POR ENGANO EM MAUÁ

POLÍCIA ACREDITA QUE JOGADOR DE FUTEBOL PERDEU A VIDA POR ENGANO EM MAUÁ

A Polícia Civil investiga o óbito de dois rapazes ocorrido na noite de domingo (02/02), na Estrada Mauá e Adutora Rio Claro, em frente a uma barbearia, no bairro Jardim Paranavaí, em Mauá. Uma das vítimas é Juan Lucas Alves Candido, de 22 anos, jogador de futebol de várzea, e o outro é Tiago Preto Dos Santos, de 31 anos,

Segundo informações da Polícia, jogador de futebol amador não era o alvo de dois homens que estavam dentro de um veículo preto. Na realidade, eles queriam mirar o amigo do atleta, Tiago.

Juan era trabalhador e se destacava no futebol de várzea, inclusive, teve boa atuação no fim de semana e marcou um gol muito comemorado durante a partida. O sonho dele era ser jogador profissional e ajudar a família e atualmente trabalhava como serralheiro.

Neste domingo, Juan saiu à noite e, infelizmente, estava no local onde tudo aconteceu, às 20h59. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o fato de a vida do jovem ter siso interrompida precocemente.

O que diz a Polícia

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois indivíduos desembarcaram de um veículo preto e fizeram os diversos dispar0s.

A Polícia foi acionada e encontrou Tiago no chão com lesões nas mãos e na cabeça. Juan também foi atingido e foi socorrido ao Hospital Radamés Nardini em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. A Polícia verificou as imagens do estabelecimento onde o fato ocorreu e viu que no exato momento em que a vítima Tiago surge para conversar com um grupo de rapazes, ele é surpreendido por dois homens que desembarcam de um veículo GM/Ônix e efetuaram os dipar0s à curta distância na direção de do rapaz, indicando que ele era a vítima pretendida.

No entanto, segundo o Boletim de Ocorrência, alguns disparos acabaram por atingir inadvertidamente o jovem Juan.

A Polícia encontrou no local seis estojos deflagrad0s. O celular da vítima Tiago foi apreendido e poderá auxiliar nos rumos da investigação. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.

#jogadordefutebol#maua#luto

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.