POLÍCIA APREENDE MENOR QUE ASSALTOU MULHER NA PAULICÉIA; VÍTIMA CONSEGUE RETIRAR FILHA INSTANTES ANTES DE LEVAREM SEU VEÍCULO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
POLÍCIA APREENDE MENOR QUE ASSALTOU MULHER NA PAULICÉIA; VÍTIMA CONSEGUE RETIRAR FILHA INSTANTES ANTES DE LEVAREM SEU VEÍCULO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta sexta-feira, em uma comunidade na capital paulista, depois de assaltar uma mulher que deixava a filha de 7 anos na escola, na Paulicéia, aqui em São Bernardo do Campo. O crime aconteceu na última terça-feira (11/10).

Câmeras de um circuito de segurança registraram o momento em que a vítima chega de carro na porta da escola, estaciona e se prepara para retirar a criança do banco de trás do carro quando é surpreendida por dois assaltantes. Ela entra em luta corporal com os criminosos que a derrubam e mordem seu braço para retirar a chave do veículo.

Os indivíduos entram no carro e a vítima, desesperada, consegue tirar sua filha que está na cadeirinha. Eles saem com o veículo e por muito pouco mãe e filha não são arrastadas.

O adolescente apreendido confessou o crime de roubo, mas disse que foi o comparsa, de 17 anos, quem mordeu o braço vítima. A polícia já identificou o segundo elemento.

Com informações do G1

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content