POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR FURTO MILIONÁRIO A JOALHERIA EM SÃO PAULO
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (13), dois homens envolvidos em um furto milionário a uma joalheria localizada nos Jardins, na capital paulista. Durante a operação, os agentes recuperaram centenas de joias furtadas.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (12). Segundo as investigações, os criminosos utilizaram uma serra mármore para abrir buracos nas paredes de três estabelecimentos e conseguir acesso à joalheria.
A investigação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio do setor de Inteligência da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Após a análise de imagens, os policiais identificaram uma picape Fiat Strada utilizada no crime. As informações levaram à localização dos suspeitos em uma tabacaria na Rua Isabel, na Vila Buarque, região central de São Paulo.
Durante a abordagem, os agentes encontraram uma mochila com centenas de peças de joalheria. Uma ferramenta utilizada na invasão também foi apreendida.
Os dois homens responderão por furto qualificado e associação criminosa. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.
📸 Foto: Divulgação/Governo de SP


