A Polícia confirmou que o motorista de um caminhão da Sabesp, de 47 anos, estava embriagado quando colidiu contra um veículo, ameaçou pessoas com uma barra de ferro e invadiu um hortifrúti no bairro dos Casa, em São Bernardo, na tarde de sábado (27). Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Segundo a SSP, o homem se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas exame de dosagem alcoólica feito no Instituto Médico Legal constatou a embriaguez. O caminhão e a barra de ferro foram apreendidos, e a perícia foi acionada para o local.

NOTA DA SSP

“um homem de 47 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, dano, ameaça e lesão corporal na direção de veículo automotor na tarde de sábado (27), na Rua dos Feltrins, em São Bernardo do Campo.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito colidiu contra um veículo e se desentendeu com um funcionário de um estabelecimento comercial, invadindo o local com um caminhão Ford Cargo. Ele ainda teria ameaçado pessoas com uma barra de ferro. Um segundo veículo também foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a detenção do homem. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo então conduzido ao 3º Distrito Policial e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML), onde exame de dosagem alcoólica constatou a embriaguez.

Foi solicitada perícia para o local e expedidas requisições de exames para os demais envolvidos. O Ford Cargo e a barra de ferro foram apreendidos. O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.”

NOTA DA SABESP

“A Sabesp pede desculpas pelo ocorrido na tarde deste sábado, na rua Feltrins, em São Bernardo do Campo, e informa que, assim que ficou sabendo do fato, enviou um gerente da empresa para o local para apurar o caso com rigor. A Companhia reitera que não tolera este tipo de atitude e que tomará todas as medidas cabíveis em relação ao colaborador e à empresa prestadora de serviço.”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.