POLÍCIA IDENTIFICA CRIMINOSOS QUE INVADIRAM RESIDÊNCIA NO RIACHO GRANDE SE PASSANDO POR AGENTES DO DEIC

POLÍCIA IDENTIFICA CRIMINOSOS QUE INVADIRAM RESIDÊNCIA NO RIACHO GRANDE SE PASSANDO POR AGENTES DO DEIC

Um roubo cometido por falsos policiais no final do ano passado, no bairro Riacho Grande em São Bernardo do Campo, começa a ser desvendado. A operação, marcada pela audácia dos criminosos em se passar por agentes do DEIC, resultou na subtração de itens valiosos de um empresário da cidade.

Três indivíduos, vestindo camisetas da Polícia Civil, bonés pretos e máscaras, invadiram a casa de um empresário, alegando serem do DEIC e estarem ali para verificações. Sob grave ameaça, subtraíram duas pistolas Glock, um drone DJI Mavic Pro, três câmeras GoPro Hero 6 e 7, uma Nikon D750, lentes, refletores, a CNH do proprietário, outros documentos importantes e perfumes diversos. Os criminosos, ao deixarem a residência, utilizaram um veículo KIA Soul rumando para Mauá-SP.

O enteado da vítima é apontado como o mandante do crime. A Polícia Civil conseguiu identificar dois criminosos, um foi preso.

Kelly de Andrade, da Delegacia Seccional de São Bernardo, destacou a importância da prisão de um dos envolvidos, afirmando que o enteado da vítima está foragido, enquanto outros dois suspeitos estão em fase de identificação. “As investigações seguem avançadas na tentativa de identificar e solicitar a prisão dos demais envolvidos.” informou a delegada.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.