POLÍCIA INTERROMPE ENCENAÇÃO DE CASAMENTO COM MENINA DE 9 ANOS NA DISNEYLAND PARIS

Uma cena absurda chocou quem estava na Disneyland Paris na manhã deste sábado (21/6). A polícia encontrou uma menina ucraniana de apenas 9 anos, vestida de noiva e com salto alto colado nos pés com fita adesiva, na entrada do parque. A criança, segundo os policiais, estava assustada, confusa e nem conseguia andar direito, precisando ser carregada pelos próprios pais.

A festa tinha tudo para parecer um casamento de verdade: mais de 100 pessoas contratadas como figurantes, decoração e um homem de 22 anos, britânico, se passando por noivo.

O evento foi organizado como se fosse uma cerimônia real. Mas logo cedo, funcionários do parque desconfiaram da situação e chamaram a polícia. A “festa” foi cancelada na hora.

Segundo a Justiça francesa, tudo não passava de uma encenação, uma gravação de mentira. Um homem de 54 anos (que se apresentou como pai da menina), a mãe da criança, de 40 anos, e duas outras pessoas — uma mulher de 24 anos e o suposto noivo — foram levados para a delegacia.

Até o fim da noite de sábado, dois continuavam presos: o “noivo” britânico e a mulher letã de 24 anos, suspeitos de crimes como fraude e lavagem de dinheiro.

A Disneyland Paris também entrou com uma queixa oficial na polícia. Quem foi contratado como figurante disse que não sabia de nada e achava que estava indo a um casamento comum. Uma mulher contou que chorou ao descobrir que a noiva era uma criança.

A polícia francesa continua investigando o caso.


Com informações e foto: Le Parisien

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.