POLICIAIS DO 2º DP DE SÃO BERNARDO PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO E APREENDEM MAIS DE 500 PORÇÕES DE DROGAS NO BATISTINI

POLICIAIS DO 2º DP DE SÃO BERNARDO PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO E APREENDEM MAIS DE 500 PORÇÕES DE DROGAS NO BATISTINI

Policiais do 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam um homem com mais de 500 porções de drogas no bairro Batistini. A operação foi realizada na última segunda-feira (10) para cumprir um mandado de busca.

Ao chegar no local, os policiais flagraram o suspeito vendendo drogas em uma biqueira. Durante a abordagem, foram encontradas cerca de 120 porções de entorpecentes com o indivíduo. Em entrevista informal, o suspeito confessou a prática delituosa e indicou onde estava o restante da droga.

Os agentes seguiram para uma residência próxima, onde localizaram mais 500 porções de drogas diversas, incluindo maconha, cocaína e crack. Além das drogas, foram apreendidos materiais utilizados para embalar os entorpecentes e uma chave de cadeado, possivelmente relacionada a um cofre ou armário usado para armazenar as substâncias ilícitas.

O suspeito foi levado ao 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e preso em flagrante por tráfico de drogas, conforme o Art. 33 da Lei 11.343/06. Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto a polícia continua as investigações para identificar outros envolvidos na rede de tráfico da região.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo