POLICIAIS MILITARES DE SÃO BERNARDO REALIZAM SONHO DE MENINO QUE FOI AGREDIDO AO VENDER BALAS NO FAROL DE DIADEMA

POLICIAIS MILITARES DE SÃO BERNARDO REALIZAM SONHO DE MENINO QUE FOI AGREDIDO AO VENDER BALAS NO FAROL DE DIADEMA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
POLICIAIS MILITARES DE SÃO BERNARDO REALIZAM SONHO DE MENINO QUE FOI AGREDIDO AO VENDER BALAS NO FAROL DE DIADEMA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

A atitude de violência sofrida por Eduardo Henrique Silveira, de apenas 12 anos, enquanto vendia balas no farol da região da Avenida Cupecê, em Diadema, parecia ter destruído sua esperança de juntar dinheiro para comprar uma bicicleta branca. No dia 5 de fevereiro, após ser agredido e ter suas balas e dinheiro roubado por outros garotos, Eduardo chorava no trólebus enquanto voltava para casa em São Bernardo do Campo.

Foi nesse momento que um dos passageiros se comoveu com a situação e o levou até os policiais militares que estavam no Paço Municipal de São Bernardo. Os oficiais Elvis Dias, Gilson e Euler acalmaram o menino e o levaram até sua família. Comovidos com a história de Eduardo, os policiais se uniram para ajudá-lo a realizar seu sonho.

O jovem havia pegado dinheiro emprestado com a tia para poder comprar as balas e revender.Tocados pela história de Eduardo, os policiais realizaram uma arrecadação e compraram uma bicicleta branca para ele. A entrega foi feita na última quinta-feira, dia 16, e foi registrada em vídeo.

O ato de solidariedade dos policiais militares do 6° Batalhão de São Bernardo do Campo mostra que a empatia e a compaixão ainda existem.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content