PREFEITO DE SÃO CAETANO DIZ QUE JOVENS FORAM ‘ASSASSIN4DAS’ NA AV. GOIÁS POR CAUSA DA IRRESPONSABILIDADE DE UM MOTORISTA

PREFEITO DE SÃO CAETANO DIZ QUE JOVENS FORAM ‘ASSASSIN4DAS’ NA AV. GOIÁS POR CAUSA DA IRRESPONSABILIDADE DE UM MOTORISTA

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, se posicionou publicamente neste sábado (12/04) sobre o atropelamento na avenida Goiás que tirou a vida de duas jovens de 17 e 18 anos na última quarta-feira (09/04). Ele afirmou que as meninas “foram assassin4das” e ainda apontou irresponsabilidade por parte do motorista que as atingiu com um carro em alta velocidade.

“Nós vivemos uma semana muito triste. Duas famílias não vão passar a Páscoa com as suas duas filhas queridas, a Isabela e a Isabelli, que foram assassinadas no atropelamento na avenida Goiás, na última quarta-feira”, afirmou durante evento que entregou 9 mil kits de Páscoa a famílias.

“Então para essas famílias, a gente deixa aqui o nossa solidariedade e compaixão, desejando que elas tenham, na força de Jesus Cristo, o seu consolo e possam fazer desse sofrimento todo alguma coisa boa para o resto das suas vidas. E que essas jovens almas encontrem a graça do nosso Senhor. É isso que a gente pede, é isso que a gente reza para que isso aconteça”, afirmou.

Tite disse que a segurança no trânsito é uma preocupação de seu governo tanto que a primeira campanha da prefeitura neste ano foi a volta às aulas, que abordou a segurança nas ruas, de como atravessar as ruas. “A avenida Goiás é uma via que foi reformada, que é totalmente fiscalizada, mas não tem nada que nos proteja da insanidade, da irresponsabilidade de um motorista, que não tem compromisso com a vida”, concluiu o prefeito.

Nesta quinta-feira (10), a Justiça decidiu manter o estudante Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, responsável pelos homicídios, detido preventivamente, mas os advogado tentar libertá-lo com recurso impetrado na última semana.

Isabela e Isabelli, de 17 e 18 anos, morreram na noite de quarta-feira (9) após serem atropeladas e arremessadas a mais de 50 metros na principal avenida de São Caetano do Sul. Elas atravessavam na faixa de pedestres quando foram atingidas por um veículo, dirigido por Breno.

#acidente#saocaetano#jovens#atropelamento

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.