PROCURADO PELA JUSTIÇA POR ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO DE POLICIAL MILITAR EM DIADEMA É PRESO PELA EQUIPE ROCAM DA FORÇA TÁTICA

PROCURADO PELA JUSTIÇA POR ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO DE POLICIAL MILITAR EM DIADEMA É PRESO PELA EQUIPE ROCAM DA FORÇA TÁTICA

Policiais Militares da Força Tática do 24º Batalhão de Diadema prenderam nesta sexta-feira (17/05) o segundo criminoso envolvido no homicídio da policial Ana Paula Campos, de 48 anos. A PM foi encontrada sem vida dentro de uma residência na rua Caviúna, no Jardim Inamar, no último dia 6. Ela estava desaparecida desde 4 de maio.

O homem preso foi identificado como Neilton Ramos dos Santos, de 27 anos. Ele já era procurado da Justiça e trafega pelas imediações do bairro Conceição, quando foi abordado pela Polícia.
Durante a pesquisa criminal, foi constatado um mandado de prisão preventiva de 30 dias em desfavor desse criminoso, que não resistiu à abordagem.

Ele foi encaminhado ao 3º Distrito Policial de Diadema onde permaneceu à Justiça.

Outra prisão
A Polícia já tinha prendido em 7 de maio o principal suspeito de tirar a vida da policial militar Ana Paula Campos. O homem preso na ocasião foi Vinícius Pereira dos Santos, de 25 anos, antigo inquilino do imóvel para onde a PM foi levada.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo