PRODUÇÃO DE SÃO BERNARDO “A IGREJA DO DIABO” CONQUISTA PRÊMIO BIBI FERREIRA DE MELHOR MUSICAL OFF

PRODUÇÃO DE SÃO BERNARDO “A IGREJA DO DIABO” CONQUISTA PRÊMIO BIBI FERREIRA DE MELHOR MUSICAL OFF

A noite de terça-feira, dia 17, reservou uma grata surpresa para a cultura de São Bernardo do Campo. O espetáculo “A Igreja do Diabo”, produzido pela Produtora “A Casa que Fala” do Rudge Ramos, foi o grande vencedor na categoria Melhor Musical Off no prestigiado Prêmio Bibi Ferreira 2023.

Encerrando sua temporada em 9 de maio deste ano, o musical é uma adaptação inovadora e irreverente do clássico conto de Machado de Assis. Dividido em um ato, o espetáculo se desdobra em três partes, unindo comédia e crítica social ao som de música Pop e Pop Funk com destaque para coreografias de Gabriella Medeiros influenciadas pela cultura queer.

A vitória foi comemorada por toda a equipe, especialmente por Jorge William, 26 anos, produtor e parte do elenco do espetáculo. “É um reconhecimento incrível para nós. ‘A Igreja do Diabo’ fala de questões importantes e ainda faz críticas necessárias hoje em dia. O Prêmio Bibi Ferreira reconhecendo nosso musical mostra que estamos no caminho certo”, comentou Jorge.

Além do prêmio principal, o espetáculo também recebeu indicações em outras categorias, ressaltando seu calibre artístico. “A Igreja do Diabo” foi indicada para melhor Dramaturgia Original em Musicais e Revelação em Musicais com Edyelle Brandão, que interpreta a Diaba, demonstrando a amplitude de talento e dedicação envolvidos no projeto.

O caminho até o prêmio foi um trabalho coletivo apaixonado. Guilherme Gila, 24 anos, assumiu múltiplas responsabilidades, desde a concepção do espetáculo até a Direção Geral. Outros talentos da cidade foram fundamentais, como Maria Clara Haro na Preparação de Elenco, Samir Alves na Direção Musical e Elenco, Giovana Brandão como Elenco, Jorge William Produtor Executivo e Elenco e várias outras pessoas da Produção.

Essa conquista ressalta a importância da colaboração e da arte no cenário cultural atual, mostrando que São Bernardo do Campo é um berço de talentos e inovação. O prêmio não é apenas uma vitória para a equipe, mas um símbolo de inspiração para os artistas da região. Continuem acompanhando esses talentos no @igrejadodiabomusical

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo