PROJETO DE FUTEBOL FEMININO DO ABC E PRIMAVERA SAF RENOVAM PARCERIA PARA DISPUTA DE TORNEIO SUB-14 DA FPF

Atletas da ACAFF vão representar o Primavera SAF no Festival Paulista Sub-14, no Estádio Bruno José Daniel em Santo André, no próximo domingo

Em mais uma ação conjunta em prol do futebol feminino de base, o Primavera SAF, de Indaiatuba, e a ACAFF (Academia de Futebol Feminino), de São Bernardo do Campo, se unem novamente para disputar a nova edição do Festival Paulista Sub-14, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no próximo dia 08/06, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

A equipe Primavera SAF / ACAFF vai enfrentar, Corinthians, Centro Olímpico, Flamengo, São Bento e Meninas Campo. Os jogos vão iniciar às 10h, com entrada gratuita para o público. Confira abaixo a tabela completa:

 10h00 – Primavera x Corinthians

 12h00 – Centro Olímpico x Primavera

 15h00 – Primavera x Meninas em Campo

 16h30 – São Bento x Primavera

 17h30 – Flamengo x Primavera

Esta será a segunda participação conjunta das equipes na competição. Em 2024, Primavera SAF/ACAFF marcou presença no festival realizado em São José do Rio Preto, conquistando o segundo lugar no ranking geral entre todas as equipes participantes.

“Firmes no propósito de fomentar o futebol feminino e abrir caminhos para jovens atletas mostrarem seu talento, Primavera SAF e ACAFF seguem promovendo oportunidades para meninas viverem a experiência de um campeonato organizado nos moldes profissionais da FPF, com arbitragem oficial, súmulas, entrada perfilada, execução do hino e toda a estrutura de uma competição de alto nível,” finaliza Isaque Guimarães, fundador da ACAFF.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.