PROJETO FÉRIAS NAS PRAÇAS LEVA CULTURA HIP HOP E BRINCADEIRAS POPULARES A ESPAÇOS PÚBLICOS DE DIADEMA

Atividades gratuitas estão sendo oferecidas durante recesso escolar, em todas as regiões da cidade
Durante o mês de janeiro, as praças de Diadema (SP) vão receber o Projeto Férias. Fruto de parceria entre a Secretaria de Educação de Diadema e o Instituto Cultural e Educacional Matéria Rima, a iniciativa é voltada para crianças e suas famílias.
Oferecida durante o período de recesso escolar, a iniciativa está promovendo uma programação gratuita e itinerante que une os elementos da cultura Hip Hop — dança, graffiti, rima e discotecagem —com manifestações da cultura popular tradicional, como cirandas, jogos, brincadeiras e atividades coletivas.
O Projeto Férias percorrerá todas as regiões do município, democratizando o acesso à cultura, ocupando os espaços públicos e fortalecendo o vínculo entre comunidade, arte e educação.
As atividades acontecem em formato de workshop interativo. O público é convidado a participar ativamente, vivenciando a arte como ferramenta de expressão, aprendizado e convivência, reforçando valores como pertencimento, criatividade e ocupação positiva dos espaços públicos.Veja abaixo a PROGRAMAÇÃO – FÉRIAS NAS PRAÇAS | DIADEMA

Região: Serraria



Região: Leste



Região: Leste



Região: Sul



Região: Norte



Região: Norte



