PROTETORES TENTAM RESGATAR CACHORRO ABANDONADO E DEBILITADO EM PISCINÃO DA PRAÇA DOS BOMBEIROS

Um cachorro abandonado e visivelmente debilitado mobilizou protetores de animais na manhã deste domingo (21), em São Bernardo do Campo. O animal foi localizado dentro do piscinão que fica ao lado do Posto Agrisal, após a Praça dos Bombeiros, na Avenida Rotary, próximo ao Habib’s.

De acordo com relatos, o cão permanece abrigado no interior da estrutura e evita a aproximação de pessoas, o que torna o resgate mais difícil. Desde as primeiras horas da manhã, voluntários atuam no local para tentar retirar o animal em segurança.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.