RAPAZ DE 20 ANOS E MULHER AINDA NÃO IDENTIFICADA SÃO AS VÍTIMAS FATAIS DO ACIDENTE NA ANCHIETA NA MADRUGADA

RAPAZ DE 20 ANOS E MULHER AINDA NÃO IDENTIFICADA SÃO AS VÍTIMAS FATAIS DO ACIDENTE NA ANCHIETA NA MADRUGADA

Um grave acidente envolvendo quatro veículos na madrugada deste sábado (26), na via Anchieta, em São Bernardo do Campo deixou duas pessoas sem vida. As vítimas são um jovem de 20 anos e uma mulher que ainda não foi identificada oficialmente.

Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta Honda/CG 150 Sport trafegava pela faixa 1 da rodovia quando mudou para a faixa 2 e, ao tentar retornar, colidiu com uma Kombi VW/Kombi Furgão. Com o impacto, o condutor e a garupa foram arremessados ao solo, entre as faixas 2 e 3, sendo atropelados por uma carreta cegonha que trafegava na faixa 3.

Após o atropelamento, outros veículos que não foram identificados passaram sobre os corpos, agravando ainda mais a situação. Em seguida, um Hyundai HB20 colidiu contra a motocicleta tombada na pista.

O jovem Filippi Eduardo Carvalho Braga, de 20 anos, foi identificado como uma das vítimas fatais. A garupa, uma mulher, ainda aguarda identificação oficial e passará por exame de impressões digitais no Instituto Médico Legal (IML).

A Ecovias, concessionária que administra a via Anchieta, informou que o acidente foi registrado às 3h24, no km 24 da pista norte (sentido capital). Duas faixas precisaram ser bloqueadas entre os km 25 e 24, com liberação total do tráfego às 4h18. Apesar da liberação, moradores relataram que, por volta das 7h da manhã, os corpos ainda permaneciam no local.

O médico da Ecovias constatou o óbito das vítimas no local. Ambos utilizavam capacete no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, todos os motoristas envolvidos foram submetidos ao teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. Os veículos estavam regulares e foram liberados após perícia.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. As circunstâncias do acidente, incluindo a falta de iluminação na via Anchieta, apontada como fator que agravou a tragédia, serão investigadas.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.