SABESP INFORMA EXPEDIENTE PARA O 20 DE NOVEMBRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
SABESP INFORMA EXPEDIENTE PARA O 20 DE NOVEMBRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

 Veja como funcionará o atendimento ao cliente no Dia da Consciência Negra

Neste sábado, dia 20 de novembro, os postos da Sabesp nas unidades do Poupatempo localizados na cidade de São Paulo estarão abertos no horário normal. O atendimento será mantido neste Dia da Consciência Negra porque o feriado municipal foi antecipado por decisão da Prefeitura.
 Já os postos no Poupatempo em municípios que decretaram feriado e não anteciparam a data estarão fechados.

 Portanto, na Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina, o atendimento será normal nos postos das seguintes unidades do Poupatempo: Sé, Santo Amaro, Cidade Ademar, Itaquera, Diadema, São Bernardo do Campo, Osasco, Carapicuíba, Cotia, Taboão da Serra e Bragança Paulista. Lembrando que o atendimento é feito mediante agendamento prévio de data e horário.
Estarão fechados na Grande São Paulo os postos nas unidades de Guarulhos, Itaquaquecetuba, Santo André e Suzano.

 Os canais de atendimento telefônico e online terão o expediente habitual dos sábados. Para serviços emergenciais, a Central de Atendimento Telefônico (195 para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina; 195 ou 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral) funciona 24 horas. O acesso a serviços comerciais (telefone unificado 0800 055 0195) funciona aos sábados das 6h às 17h.

 A Agência Virtual e o Sabesp Fácil no site www.sabesp.com.br funcionam 24 horas diariamente. Já o atendimento online (chat) tem atendimento das 8h às 16h aos sábados. A Ouvidoria (0800 055 0565) e a Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não têm expediente aos sábados.

Tagged: , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content