SÃO BERNARDO GANHA 150 NOVOS EMPREGOS COM PRIMEIRA UNIDADE DO HORTIFRUTI NATURAL DA TERRA
SÃO BERNARDO GANHA 150 NOVOS EMPREGOS COM PRIMEIRA UNIDADE DO HORTIFRUTI NATURAL DA TERRA clique aqui e ouça a matéria

Parte das vagas da filial da varejista especializada em produtos orgânicos será preenchida durante feirão de emprego do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março
A cidade de São Bernardo abrigará uma filial do hortifruti Natural da Terra, varejista especializada em produtos orgânicos. A inauguração da unidade, a primeira e até então a única no Grande ABC, ocorreu na manhã deste sábado (5/3) e o ato foi prestigiado pelo prefeito Orlando Morando e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami.

A chegada da Natural da Terra em São Bernardo vai gerar cerca de 150 empregos diretos e indiretos. Boa parte dessas oportunidades será preenchida em coleta de currículos feita no feirão de emprego do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, evento que será promovido pela Prefeitura de São Bernardo, na Esplanada do Paço Municipal.

Durante a inauguração, o prefeito conversou com o CEO da empresa, Fábio Amorin, que apresentou as instalações da unidade e comemorou o retorno da loja para a região. A unidade está sediada na Avenida Kennedy, 782, na região central da cidade.

Morando também cumprimentou os colaboradores e ressaltou a importância do desenvolvimento econômico no crescimento do município e na vida dos próprios trabalhadores. “Não tem nada mais importante para uma cidade do que a criação de empregos. Trabalho é sinônimo de liberdade, respeito e paz. É por isso que vamos continuar trabalhando para criar condições para que o desenvolvimento econômico de São Bernardo siga avançando”, frisou o chefe do Executivo. “Voltamos para o ABC (uma unidade foi inaugurada em São Caetano, em janeiro, mas as atividades foram encerradas) e estamos instalados em São Bernardo, numa região estratégica”, destacou Amorin. A loja fica a poucos metros do Golden Square Shopping.

A Natural da Terra investiu cerca de R$ 9,4 milhões na filial de São Bernardo. A loja está instalada em uma área de praticamente 900 metros quadrados. O hortifruti oferece todo tipo de mercadoria, desde produtos orgânicos e peixaria a espaços de açougue e padaria, além de adega com diversos rótulos de vinhos, espumantes e cervejas e serviço de compra on-line. Tem frutas, legumes, verduras e outros alimentos frescos, bem como seleção de produtos de mercearia e higiene pessoal. A missão da rede é promover uma vida mais natural e ser referência e principal destino de produtos frescos do Brasil.

HISTÓRICO – No mercado há pouco mais de 30 anos, a Natural da Terra foi inaugurada em 1989, com a criação de um novo segmento de varejo alimentar no Brasil: o hortifrutigranjeiro. Com a inauguração em São Bernardo, a marca irá totalizar 17 lojas no Estado de São Paulo. Ao todo, no Brasil, são 77 lojas distribuídas em quatro Estados, incluindo ainda Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Tagged: , , , , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content