SÃO BERNARDO PLAZA RECEBE NOVA EDIÇÃO DO ENCONTRO DE MULTICOLECIONISMO

Com entrada gratuita, evento acontece no dia 12 de setembro e reúne itens raros, nostálgicos e ligados à cultura pop

O São Bernardo Plaza Shopping recebe, no dia 12 de setembro, uma nova edição do Encontro de Multicolecionismo, evento que reúne colecionadores, admiradores e curiosos em torno da paixão por peças de diferentes estilos e épocas. Com entrada gratuita, a programação acontece das 10h às 22h, no Piso L0 do empreendimento.

Ao longo do dia, o público poderá conferir um espaço dedicado à exposição, troca e venda de peças criativas, raras e nostálgicas. Entre os itens disponíveis estarão miniaturas de carros, funkos, action figures, cards colecionáveis e brinquedos retrô, além de produtos relacionados à cultura pop, cinema, séries e quadrinhos.

Mais do que encontrar novos itens para suas coleções, os visitantes terão a oportunidade de trocar experiências, conhecer outros apaixonados pelo universo do colecionismo e descobrir peças que despertam memórias e conectam diferentes gerações. A proposta é oferecer uma programação que dialogue tanto com colecionadores experientes quanto com famílias, jovens e fãs das culturas geek e retrô.

O evento acontece em parceria com Pop Fest e VP Brinquedos.

SERVIÇO

Encontro de Multicolecionismo – São Bernardo Plaza Shopping

Data: 12 de setembro
Horário: das 10h às 22h
Local: Piso L0 do São Bernardo Plaza Shopping
Entrada: gratuita

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.