SÃO BERNARDO PROMOVE NOVA CORRIDA DE RUA EM NOVEMBRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
SÃO BERNARDO PROMOVE NOVA CORRIDA DE RUA EM NOVEMBRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Circuito de 6 quilômetros entra no cronograma com largada na Avenida Newton Monteiro de Andrade com a Rua Jurubatuba

A Prefeitura de São Bernardo, governada por Orlando Morando, irá promover a primeira edição do circuito de rua Nova São Bernardo, com data marcada para ocorrer no dia 27 de novembro (domingo). Com a proposta de oferecer mais atividades esportivas e difundir a modalidade na cidade, a ação terá 6 quilômetros de extensão, entre corrida e caminhada, registrando a largada da prova na Avenida Newton Monteiro de Andrade com a Rua Jurubatuba, em frente à loja local da Kalunga, no Centro.

A concentração da corrida se dará às 7h e o início está programado para acontecer às 8h. O objetivo do novo circuito de rua do município, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, é justamente atender corredores de São Bernardo, além de divulgar a importância do calendário do Novembro Azul, mês dedicado de combate ao câncer de próstata. Durante o percurso, os participantes vão percorrer importantes vias da cidade, incluindo o Complexo Tereza Delta, Viaduto Mamãe Clory e a Avenida José Odorizzi.

“É um novo evento esportivo bem significativo, porque, mais do que ofertar uma nova edição de corrida de rua na cidade, o circuito consolida São Bernardo na lista de grandes roteiros da modalidade, bem como dá a oportunidade da prática de atividade física e oportunidade de os participantes atravessarem parte do viário transformado pela administração municipal, recentemente aberto”, sustentou o prefeito Orlando Morando.

A estimativa é preencher 2.500 vagas no circuito, que entra na programação depois do sucesso obtido com a última edição da Meia Maratona de São Bernardo, efetivada em agosto, em comemoração ao aniversário da cidade e que reuniu quase 11 mil inscritos. Todos os atletas irão receber medalhas de participação no final da prova. Haverá entrega de troféus aos cinco primeiros colocados do masculino e às cinco primeiras melhores posicionadas do feminino.

INSCRIÇÕES – Com preço promocional de R$ 39 (lote único) – mais taxa de serviço de R$ 6 -, as inscrições, já abertas, devem ser feitas por meio do site http://www.temporecorde.com.br/evento/35/circuito-de-rua-nova-so-bernardo. É obrigatório ter idade mínima de 14 anos. As vagas são limitadas. Os kits poderão ser retirados na sede da Secretaria de Esportes, situada nas dependências do Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida Kennedy, 1155, Anchieta).

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content