SÃO BERNARDO TERÁ PRIMEIRA ESCOLA ESTADUAL COM ENSINO BILÍNGUE DO GRANDE ABC
SÃO BERNARDO TERÁ PRIMEIRA ESCOLA ESTADUAL COM ENSINO BILÍNGUE DO GRANDE ABC clique aqui e ouça a matéria

Nesta quinta-feira (03/02) foi oficializado que a Escola Estadual Amadeu Olivério, localizada no Rudge Ramos, aqui em São Bernardo, será a primeira unidade estadual com ensino bilíngue na região do Grande ABC.

O anúncio oficial contou com a presença da deputada estadual Carla Morando, do secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares, além da dirigente regional de ensino, Vanderlete Chiuffa Correra, e do diretor da unidade de ensino, Jonas Vicente Jatobá.

“A escola Amadeu Olivério é uma unidade com mais de 400 alunos matriculados. Uma instituição estruturada para receber mais esse investimento do Governo do Estado. Essa é a 1º escola do Grande ABC. Mas, muito em breve, iremos expandir esse tipo de ensino”, explicou Rossieli Soares.

A deputada estadual Carla Morando destacou o trabalho do governo estadual na região do Grande ABC. “Nunca tivemos um Governo tão empenhado em investir na nossa região. O governador João Doria esteve 13 vezes no Grande ABC para anunciar novos investimentos ou inaugurar equipamentos. Essa preocupação se resume a diversos setores, como saúde, desenvolvimento regional, social, entre outros. E na educação não é diferente. Investir no ensino público significa oferecer mais oportunidades aos jovens”, concluiu.

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content