SEBRAE MÓVEL ESTARÁ EM DIADEMA NESTA QUINTA E SEXTA

Serviço atenderá o público na Praça da Moça, das 10h às 16h, sem necessidade de agendamento
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) informa que o Sebrae Móvel estará presente na Praça da Moça, em Diadema, nos dias 13 e 14 de novembro, das 10h às 16h, com serviços e informações para micro e pequenas empresas, além de atender a população com ações de educação empreendedora.
Durante esses dois dias, o público poderá contar com uma equipe experiente para tirar dúvidas e oferecer orientações sobre tópicos tais como Abertura de empresas, Finanças e crédito, Marketing e vendas, Planejamento empresarial e Acesso a mercados, por exemplo.
Para a Sedet, esta é uma boa oportunidade de micro e pequenos empreendedores obterem informações valiosas, impulsionar seus negócios e se preparar para gerar mais renda ainda neste fim de ano.
Sebrae Móvel em Diadema
* Data: 13 e 14 de novembro
* Horário: 10h às 16h
* Local: Praça da Moça, em Diadema
