SEIS LADRÕES INVADEM CANTEIRO DE OBRAS NO JARDIM REPRESA, AMARRAM FUNCIONÁRIOS E ROUBAM VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS

SEIS LADRÕES INVADEM CANTEIRO DE OBRAS NO JARDIM REPRESA, AMARRAM FUNCIONÁRIOS E ROUBAM VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS

A tranquilidade do Jardim Represa, em São Bernardo, foi quebrada na madrugada de segunda-feira (23/10) quando seis indivíduos armados invadiram o canteiro de obras da CTL Engenharia, uma contratada da Sabesp. Os criminosos renderam os trabalhadores, amarrando-os no refeitório.

Os assaltantes roubaram três caminhões, uma caminhonete e vários equipamentos. Os funcionários, presos durante cerca de 30 minutos, conseguiram se desvencilhar e chamar a Polícia Militar após a partida dos ladrões.

Uma das carretas roubadas foi encontrada abandonada em um bairro próximo, sendo recolhida para análise. A Polícia iniciou as investigações, coletando depoimentos e realizando a perícia. CTL Engenharia e Sabesp colaboram ativamente com as informações.

Apesar do choque, não houve feridos. O caso segue sob investigação no 8º Distrito Policial. A população local anseia por justiça e respostas rápidas.
Procurada, m empresa CTL Engenheiras emitiu uma nota oficial sobre o assunto:

Leia a íntegra:

“CTL Engenharia, vem a público esclarecer que apesar de possuir sistemas de segurança em seu canteiro de Obras situado na rua Luiz Vaz de Camões, Jardim Represa em SBC, não conseguiu conter a ação de criminosos na madrugada do dia 24/10, onde adentraram o canteiro de obras, rendendo os vigias e subtraindo equipamentos da Empresa. Mesmo com todo o aparato técnico e equipe especializada, a ousadia dos criminosos foi maior. Por sorte, não foram registradas vítimas e todos os envolvidos passam bem.

Esclarece que a perícia oficial foi realizada pela polícia técnica, atuando logo após ser acionada, com o objetivo de preservar o local e realizar análises que possam contribuir para elucidação do crime.

A CTL Engenharia acredita na investigação policial, tanto no que se refere ao serviço de inteligência, quanto com equipes operacionais e logo menos possam elucidar esse crime”.

Fotos Fernandes Pinheiro – Posta tudo Jardim Represa

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.