SERTANEJO MARRONE CAI DO PALCO, BATE A CABEÇA E BRUNO ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR

Na noite deste sábado (10/05), o cantor Marrone, da dupla com Bruno, caiu no palco durante um show em Goiânia. Um vídeo mostra momento em que mostra o desespero do parceiro que anda de um lado para o outro. Marrone jogava rosas para o público, deu um passo para o lado, caiu e bateu a cabeça.
O cantor foi socorrido e levado ao Hospital Albert Einstein de Goiânia onde ficará em observação pelas próximas 48 horas.
Bruno usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. “Tá tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem, mas meu Deus, eu assustei muito, mas graças a Deus ‘tá’ tudo certo. O Marrone ‘tá’ ótimo”, afirmou Bruno.
Queda
Após a queda, a equipe de produção da dupla se aglomera para ajudar Marrone. O público chega a fazer coro com o nome do sertanejo. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.
A assessoria da dupla também emitiu uma nota dizendo que os ferimentos foram leves, mas o cantor está sendo submetido a exames.
O show “Inevitável – A Festa” ocorreu no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Além de Bruno e Marrone, também se apresentaram Dino Fonseca e Enzo Rabelo. De acordo com a organização do evento, a dupla sertaneja cantou seus maiores clássicos e sucessos da carreira.
“Quando estava se despedindo do público, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso, e acabou sofrendo a queda”, informou a assessoria da dupla à imprensa.
“Ele foi prontamente atendido, pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda. Submetido a vários exames, Marrone passa bem. O cantor deverá ficar por 48 horas no hospital em observação”, finalizou.